quinta-feira, 22 de março de 2012

ESCOLHA DE ÁREA JÁ TEM DATA


Dia 19 de abril no Anhembi acontecerá a escolha de área da 10ª EXPOCRISTÃ. Um tempo reservado para que as empresas expositoras escolham sua área e criem estratégias para apresentar seus produtos. Você pode confirmar sua presença pelo e-mail comercial@ebfcomunicacoes.com.br. Somente poderão participar do sorteio da escolha aqueles expositores que, além de já terem assinado e devolvido o contrato de participação, estiverem em dia com os pagamentos das parcelas da EXPOCRISTÃ 2012. Para aquele que ainda não reservaram sua área ainda dá tempo! Aproveite este momento para participar deste evento importante de escolha.Participe do maior evento internacional de produtos e serviços cristãos!
Anote na sua agenda! Dia 19 de Abril – ESCOLHA DE ÁREA!

EDITORAS CONFIRMAM SUCESSO DA EXPOCRISTÃ

A Thomas Nelson Brasil, a Editora Luz às Nações, e a Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), algumas das mais respeitadas editoras do Brasil, também adquiriram espaços neste evento que fomenta o meio cristão. Apostando no relacionamento com lojistas, livreiros e distribuidores estas empresas farão lançamentos de livros teológicos, tarde de autógrafos e encontros com pastores e formadores de opinião. “Participamos da EXPOCRISTÃ desde a primeira edição e entendemos que ela é essencial para quem deseja se relacionar com o meio cristão”, frisa irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo daCPAD.

A EXPOCRISTÃ JÁ É SUCESSO





A Rádio Gospel de Araras, União Brasileira de Compositores e o Ministério Livres também confirmaram presença na EXPOCRISTÃ. A Kopprint – Tia Helenita e a Igreja Plenitude de Deus também adquiriram espaços. Para reservar seu espaço envie e- mail para comercial@ebfcomunicacoes.com.br.

O mundo, a América Latina e o Brasil na EXPOCRISTÃ

EXPOCRISTÃ 2012 - Reserve já seu espaço!

quarta-feira, 14 de março de 2012

SONY MUSIC COM 60 METROS NA EXPOCRISTÃ

Gravadora confirma importância do evento


A gravadora Sony Music confirmou sua participação na EXPOCRISTÃ, que acontece de 25 a 30 de setembro no Anhembi em São Paulo. O acordo foi fechado na manhã desta terça-feira, dia 13. A Sony Music aproveitará a EXPOCRISTÃ para estreitar o relacionamento com lojistas, distribuidores e livreiros de todo Brasil.Com 60 metros a empresa internacional promoverá seus artistas. “ A EXPOCRISTÃ é um importante espaço de relacionamento. È onde o segmento mostra sua força e vigor”, argumenta Maurício Soares, diretor artistico do selo gospel.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Promoção - Porque há poder na unidade?

Grave um vídeo respondendo a pergunta: Porque há poder na unidade?
O twitter da EXPOCRISTÃ chegou aos 40 mil seguidores e para comemorar uma promoção foi preparada em forma de agradecimento a todos nossos seguidores que têm nos acompanhado nos tweets diários! Essa é mais uma parceria com a TV CRISTÃ, Portal Creio  e com as revistas Música Cristã, Ética Cristã e Consumidor Cristão.

Siga os twitters:
@EXPOCRISTA @TVCRISTA @CREIO @REVISTAMCS, @ETICACRISTA E @REVISTACC  

Curta as Fan Pages:

Facebook.com/EXPOCRISTASP

Para participar!
Grave um vídeo respondendo a seguinte pergunta: Porque há poder na unidade?
Envie um vídeo (link do vídeo para baixarmos) de até 1 minuto para o emailatendimento1@ebfeventos.com.br com o seu nome e telefone para contato.

O que você concorrerá?!
O vídeo mais criativo e melhor produzido ganhará uma assinatura de um ano da revista Música Cristã e Sonorização @revistamcs, será entrevistado pelo Portalwww.creio.com.br  @CREIO, terá o vídeo no canal do Youtube da EXPOCRISTÃ e ainda terá seu vídeo exibido em cadeia nacional pela Tv Cristã @TVCRISTA.

Inicio: 05/03/2012
Termino: até 19/03/2012 as 15:00 horas (horário de Brasília), os e-mails recebidos após essa data e horário serão desconsiderados.

Resultado:

  • O resultado será divulgado  até 5 dias úteis caso o prazo estenda será divulgado através das redes sociais e do Portal Creio;
  • A empresa EBF Comunicações, organizadora da EXPOCRISTÃ, entrará em contato com o vencedor (a) por e-mail/telefone e o nome será divulgado no Portal Creio e nas redes sociais, caso o vencedor (a) não responda em 5 dias úteis será selecionado outro vídeo.